Consultoria organizacional em micro e pequenas empresas
Comportamento do consumidor virtual
Implantação de sistema ERP – um estudo da prática adotada frente ao posicionamento teórico
O comércio eletrônico & oportunidades identificadas para otimizar o serviço ao cliente virtual
Estratégias de competitividade no Business-to-Consumer
Estudo da área comercial de varejo de uma cooperativa agro-industrial
Satisfação do cliente: um estudo de caso de uma micro empresa do varejo do ramo …
Marketing de serviços: um estudo de caso …
Análise dos fatores subjetivos dos conflitos organizacionais
Avaliação de desempenho como melhoria para o crescimento individual e organizacional
Estrutura estratégica, uma análise de suas relações em uma micro-empresa
A qualidade no atendimento ao cliente em uma empresa …
Um estudo do marketing de relacionamento na empresa …
Clima organizacional: uma pesquisa sobre o índice de satisfação dos funcionários …
A importância da estratégia de marketing para o desempenho competitivo empresarial
Varejo: serviços como fator de atratividade aos clientes
Marketing Societal: Responsabilidade Social ou jogada de Marketing?
Administração de Marketing: um estudo dos clientes …
Plano de Negócios: uma ferramenta para melhorias organizacionais
E-business na área de representação comercial
Estudo da Responsabilidade Social na empresa …
Marketing de relacionamento: mantendo clientes
Retenção de clientes relacionados às vendas no varejo
A qualidade de vida no trabalho
Influência da marca no comportamento de compra…
A importância do clima organizacional para o comprometimento das equipes de trabalho
Inclusão do deficiente no mercado de trabalho Influências do endomarketing percebidas pelos funcionários de empresa …
A resistência a mudança como fator restritivo ao desenvolvimento organizacional
O Marketing como fator de alavancagem nas vendas
A identidade organizacional
A importância do estágio na formação de profissionais de Administração
A qualidade de vida no trabalho, o estresse e seus impactos no ambiente de trabalho
Gestão de pessoas como diferencial competitivo destacando a importância de modernas ferramentas de RH
Estudo do relacionamento entre duas empresas terceirizadas e sua contratante
A adoção do marketing de relacionamento como um diferencial competitivo nas micro empresas
Marketing de luxo
O desenvolvimento de um sistema de planejamento e controle financeiro como forma de gestão para uma micro empresa
Ações de Marketing para uma empresa varejista de …
Franquia como opção de empreendedorismo